sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Em um céu de diamantes

Ontem, fui assistir ao musical "Beatles em um céu de diamantes", no Teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea. E meu deus, que espetáculo!
Os Beatles não são da minha época é verdade, mas, gosto demais, demais! E, apesar de nunca ter feito, amo teatro também. (Não fiz ainda por timidez - acreditem, sofro desse mal)  Essa junção, mais entrega dos atores e uma boa direção só poderia resultar no espetáculo lindo que é "Beatles num céu de diamantes"

Esta é a sexta temporada do espetáculo produzido pela Aventura Entretenimento e drigido pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho. Fez-se algo dificil: Algo original a partir de uma banda consagrada mundialmente que já teve suas músicas usadas de tantas e tantas formas diferentes.
Com poucos elementos cênicos - cadeiras, malas e guarda-chuvas - 10 atores-cantores,Alessandra Verney, Chris Penna, Fabrício Negri, Gottsha, Jules Vandystadt, Marya Bravo, Pedro Sol, Rodrigo Cirne e Tatih Köhler são acompanhados pelos músicos Delia Fisher (piano), Lui Coimbra (violoncelo) e Jonas Hammar (percussão) que também atua e canta no espetáculo, vão cantando e encenando as músicas que formam  diálogos e montam uma história.
É lindo e vale a pena, é pra viajar cantando junto!

A temporada começou em 14 de outubro e termina em 18 dezembro. No teatro Clara Nunes, Shopping da Gávea. Quintas e sextas as 21h, 30 reais a meia-entrada, sábado e domingo as 20h, 35 reais a meia.

EM TEMPO, meu povo, AINDA não aprendemos que NÃO podemos deixar o celular ligado no teatro? Enquanto os atores davam tudo de si no palco, um celular tocava, que falta de senso. A atriz ainda brincou no meio da música: "Telefone?" . Uma rodada de risos e aplausos, merecidos.
DESLIGUEM OS CELULARES NO TEATRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário