sexta-feira, 25 de março de 2011

Marinheira de Primeira Viagem

Olá! Aqui estou eu experimentando algo novo, nunca tive blog. Sempre gostei de escrever, mas, ao mesmo tempo detestava torná - los públicos. Confesso que a idéia ( com acento sim! Detesto a nova ortografia!)ainda me incomoda, mas motivada por alguns blogs que estou lendo e minha nova faculdade, decidi começar.
Os assuntos serão variados: Notícias, sentimentos, alguns textos meus, música, cinema... por aí vai. Realmente "Escritas Desprogramadas"
Peço um pouquinho de paciência aos meus futuros leitores (se é que vou ter algum hahaha) porque ainda tô aprendendo vagarosamente como mexer aqui. Pretendo deixar o blog com um design bem legal! ACEITO PROFESSORES, sou boa aluna.
Hoje, não vou me prolongar muito. Espero que gostem dos futuros posts. Vou me empenhar.

4 comentários:

  1. Pat,
    também quero coragem para renascer meu blog! Será que agora - depois da faculdade- vou ter forças? Boa pergunta! Enfim, vai na fé e CORAGEM! Vou conferir direto o que vai sair da sua cabeçinha!
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Haha, e ae Patricia.
    parabens pela inciativa do blog,
    eu fiz um blog tem pouco tempo mas eu já aprendi bastante coisa desse universo hehe. Bom, o de endereço é http://rafaeldsm.blogspot.com/ se achar alguma coisa que goste é só entrar em contato que eu te explico ;]. Beijo, boa sorte com esse projeto

    ResponderExcluir
  3. Uhul!!
    Seja bem vinda, professores vc tem de sobra!
    To te seguindo e ja te linkei no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Saudações e congratulações pela iniciativa. Bem-vinda ao mundo dos bloggers :)

    ResponderExcluir